6ªCCR MPF seleciona artigos sobre demarcação de terras indígenas e marco temporal

Trabalhos poderão ser enviados até 25 de abril por e-mail

6ªCCR MPF

Está aberta, até 25 de abril, a seleção de artigos jurídicos e acadêmicos que abordem o tema demarcação de terras indígenas e marco temporal para inclusão em coletânea produzida pela Câmara de Populações Indígenas e Comunidades Tradicionais do Ministério Público Federal (6CCR/MPF). O objetivo da publicação é contribuir com a pesquisa e a atuação profissional na temática e os artigos podem ser de autoria de membros do MPF ou de colaboradores externos à instituição.

Os textos deverão ser entregues até às 19h do dia 25 de abril por meio do correio eletrônico 6ccr@mpf.mp.br. Ao enviar o arquivo, o assunto (ou título) da mensagem deverá indicar “Edital 6CCR nº 1, de 15 de março de 2017.” Os autores podem participar com textos inéditos; artigos não inéditos, porém atualizados; adaptações de monografias; e resumos de dissertações ou teses.

Na seleção dos artigos, serão observados critérios de relevância institucional, consistência e rigor científicos, atualização temática e bibliográfica, contribuição para o campo de conhecimento e adequação aos requisitos do edital. Os trabalhos serão avaliados e selecionados pelo colegiado da 6ª Câmara no prazo de um mês após o término do prazo de entrega.

Para saber mais sobre critérios de seleção, modelo, estrutura de apresentação dos trabalhos, configuração do texto e outras especificações, acesse o edital. Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail 6ccr@mpf.mp.br.

Serviço

Seleção de artigos sobre demarcação de terras indígenas e marco temporal
Enviar textos até 25 de abril de 2017
E-mail para dúvidas e envio dos trabalhos: 6ccr@mpf.mp.br
Acesse a íntegra do Edital 6CCR/MPF nº 1, de 15 de março de 2017

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República

Manifestação de índigenas Pataxó, que têm realizado protestos pela revisão e demarcação das terras no sul da Bahia / Lula Marques/ AGPT

Deixe uma resposta

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.