Fórum de combate aos agrotóxicos realizará audiência pública sobre segurança alimentar em Tupanciretã

Evento será no dia 25 de agosto, às 13h, no Auditório da Casa de Cultura na rua Expedicionário João Moreira Alberto, nº 181, centro, Tupanciretã

MPF/RS

O Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos (FGCIA) – iniciativa do Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público do Estado (MP/RS) – convoca a sociedade para audiência pública sobre os impactos do uso de agrotóxicos na saúde, meio ambiente e consumidor.

O encontro acontecerá no Auditório da Casa de Cultura em Tupanciretã, na rua Expedicionário João Moreira Alberto, nº 181, centro, às 13h. O evento deverá ser espaço de troca de informações, debates e encaminhamentos entre a população e os representantes de órgãos públicos, associações civis, estabelecimentos de saúde, conselhos, universidades e movimentos sociais organizados, previamente inscritos.

Serão contemplados nos debates os municípios de Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Capão do Cipó, Condor, Cruz Alta, Estrela Velha, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Jacuizinho, Jari, Jóia, Júlio de Castilhos, Panambi, Pejuçara, Quevedos, Quinze de Novembro, Salto do Jacuí, Santiago, São Miguel das Missões e Tupanciretã.

Formado por 51 instituições, o FGCIA é coordenado pela procuradora da República Suzete Bragagnolo (MPF), tendo como adjuntos o procurador do Trabalho Noedi Rodrigues da Silva (MPT), o promotor de Justiça Daniel Martini (MP-RS) e o presidente da Agapan Leonardo Melgarejo.

SERVIÇO
O que: Audiência Pública sobre impactos do uso de agrotóxicos na saúde, meio ambiente e consumidor
Quando: 25 de agosto de 2017, a partir das 13h
Onde: Auditório da Casa de Cultura de Tupanciretã (Rua Expedicionário João Moreira Alberto, nº 181, Centro)
Inscrições para direito de fala: até 21 de agosto, por meio do e-mail [email protected].

Clique aqui para acessar o edital

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

treze + 13 =