Neyla Mendes: Moro no estado onde acontece o mais escabroso caso de Racismo Ambiental

Palestra da Defensora Pública Neyla Ferreira Mendes no II Mosaico Ambiental “Rumo às Rio+20”, realizado no IFF de Campos, de 28 de maio a 1 de junho.

Comments (3)

  1. Fiquei encantada com seus boletins, sendo estudante de Serviço Social vi no site um grande apoio e informações necessárias ao dia a dia da graduação. Quero sim receber seus boletins.

  2. Congresso em sua maioria da bancada ruralista, desrespeitar a CF 88, desrespeitando os povos indígenas principalmente. Pior para eles, que deveriam estar protegidos em sua cultura, dentro de áreas que deveriam ter sido demarcadas até 1993, hoje vemos toda essa maldade com quem defende o meio ambiente, seja índio, seja ambientalista, seja Marina Silva. Um desastre, uma vergonha que o brasileiro copie mais essa dos americanos que mataram todos povos indígenas e desmataram tudo. Hoje sofrem com furacões, guerras, ataques, roubam matéria prima do Brasil pra seus medicamentos pra curar doenças que só surgiram pela utilização de veneno nunca usado por quem vivia em sintonia com a Natureza. É aí, Brasil, vai copiar?

Deixe uma resposta

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.