Fórum (encerrado)

Car@s,

embora 48 pessoas tenham enviado suas inscrições e apresentado questões que demonstravam real interesse em discutir Racismo Ambiental, não me foi possível dar continuidade à ideia do Fórum por diversos motivos, começando por dificuldades com o próprio mecanismo da plataforma. Assim, apresento minhas desculpas a tod@s que se inscreveram.

Estou certa de que isso não nos desanimará, nem impedirá que continuemos na luta, pois mais que nunca ela é urgente!

Tania Pacheco.

***

Memória:

“Muitas pessoas escrevem querendo saber mais sobre Racismo Ambiental ou mesmo fazendo sugestões e comentários extremamente pertinentes, mas que não são socializados porque se referem a uma postagem específica. Ficam restrito, assim, a quem optar por lê-la.

Por conta disso, decidimos considerar a sugestão de um amigo querido e abrir um Fórum Combate Racismo Ambiental no Dgroups. Para quem não conhece, trata-se de uma plataforma internacional, não comercial, que se caracteriza pelo respeito à privacidade e por usar um tipo de tráfego de dados que não exige banda larga, ficando assim mais acessível para quem não dispõe de uma internet mais ousada.

O Fórum funciona através de e-mails. Para postar nele ou receber as informações socializadas é necessário registrar-se, o que pode ser feito aqui.

As únicas informações pedidas são seu nome, organização (se houver), estado/país e seu motivo para querer aderir a ele. Além de seu e-mail, óbvio. Título, posto e endereço são opcionais. Feito isso, você receberá uma mensagem pedindo a confirmação do seu registro e logo poderá postar suas contribuições e receber as de outras pessoas. Seja bem-vind@.”