VIII Simpósio Internacional de Geografia Agrária e IX Simpósio Nacional de Geografia Agrária: novembro, em Curitiba

Venha para o Singa 2017!

O VIII Simpósio Internacional de Geografia Agrária e IX Simpósio Nacional de Geografia Agrária acontecerá em Curitiba (Paraná, Brasil, América Latina), entre os dias 01 e 05 de novembro de 2017. O Singa 2017 está aceitando resumos até o dia 31 de maio de 2017 e inscrições com desconto também até esta data.

Ao longo de quase 20 anos, desde o 1º Simpósio Nacional realizado na Universidade de São Paulo, em 1998, vem se construindo um espaço de debates onde caibam múltiplas vozes. Nesse tempo todo, o evento conseguiu entrelaçar discussões de sempre que precisam de novos enfoques e maiores aprofundamentos, mas também discussões recentes que retratam as mudanças de um campo em movimento, articulando também a Geografia com outras áreas do conhecimento e com os saberes construídos a partir da mobilização social. Para o Singa 2017, queremos propor conversar, nos aproximar e quem sabe até ajudar a construir as múltiplas redes de mobilização social que estão sendo tecidas por toda a América Latina acerca de temáticas diferentes: agroecologia; educação de campo; feminismo comunitário; lutas por terra e território; papel do Estado; reforma agrária; povos e comunidades tradicionais; impactos de grandes empreendimentos de infraestrutura, mineração etc.

Você pode conferir os 18 Grupos de Trabalho e as regras para inscrição no site oficial: Singa 2017.

Acompanhe as novidades também pelo nosso blog (https://singa2017.wordpress.com/) e pela página do facebook (https://www.facebook.com/singa2017/)

Compareçam e divulguem!

Comissão Organizadora Singa 2017

 

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

onze − um =