Douglas Belchior e Sonia Guajajara irão realizar evento em prol da luta afro-indígena em Itaquera

Em Negro Belchior/Carta Capital

Há uma necessidade urgente no próximo período eleitoral: levar para Brasília a representação negra e indígena brasileira. Não é possível que continuemos assistindo o país ser governado por homens brancos e ricos.

Douglas Belchior, pré-candidato a deputado federal, e Sonia Bone Guajajara, pré-candidata a vice-presidência, convidam todas e todos para uma tarde de conversa neste sábado (7) na APEOESP de Itaquera, em São Paulo. Além do bate-papo, o evento ainda contará com delicioso almoço e rica programação musical.

Em celebração aos 40 anos de criação do Movimento Negro Unificado (MNU), que também é comemorado no dia 7 de julho, a Tarde de Luta afro-indígena fará uma homenagem ao MNU por meio de sua integrante Regina Lúcia, que estará presente no evento.

Os pré-candidatos Áurea Carolina, Lucas Landin, Ana Mielke, Érica Malunguinho e João Zafalão fazem parte do time de convidados para o evento.

Para celebrar esse encontro, as atrações musicais vão ficar por conta dos grupos: Jongo dos Guaianas, Samba das Pretas, Dolores Boca Aberta, Cordão Carnavalesco Boca de Serebesque e Renato Gama. Participe!

Serviço

Local: APEOESP Itaquera

Horário: A partir das 12h

Endereço: Rua Colonial das Missões, 204 – Vila Carmosina – SP

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

11 + 9 =