#VazaJato 14: “Quem aposta que Toffoli cai até o fim da LJ?”

“Procurador incentivou colegas a investigar o ministro clandestinamente quando ele passou a ser visto como um adversário disposto a frear o avanço da operação”

Nos diálogos apresentados hoje pelo The Intercept Brasil, vemos a ação de procuradores da República buscando interferir até mesmo na composição dno Supremo Tribunal Federal, nada menos.

Deltan Dallagnol pede investigações sobre reforma na casa de Dias Toffoli; o pagamentos ao escritório de advocacia de sua mulher são investigados. Matéria vazada para a Veja provoca crítica de Gilmar Mendes; sua mulher será investigada pela Receita. Humberto Martins está cotado para substituir Teori Zavascki no STF; torna-se mais um a cair na malha de ‘investigações’, e Deltan envia informações sigilosa para PGR repassar a Temer. “Quem aposta que Toffoli cai até o fim da LJ?” é a proposta de Dallagnol em 14 de novembro de 2016, no grupo Filhos do Januario 1.

Como fazemos desde 9 de junho, postamos aqui a informação sobre a nova matéria do TIB, desta vez escrita por Paula Bianchi, seguida pelo link para a publicação original. Boa leitura!

***

‘CONSEGUE AINDA O ENDEREÇO DO TOFFOLI?’

Deltan Dallagnol incentivou cerco da Lava Jato ao ministro do STF Dias Toffoli

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

oito + seis =