Nota: MST na Paraíba denuncia assassinato de Sem Terra

Movimento expressa solidariedade à família e cobra investigação rigorosa

Da Página do MST

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Paraíba vem denunciar o assassinato do companheiro José Roberto da Rocha (52), ocorrido no último domingo (24), no acampamento Wanderley Caixe, em Pedras de Fogo.

José Roberto, que vivia há 7 anos no acampamento, foi encontrado carbonizado embaixo do seu carro, no bambuzal do acampamento Orlando Bernadino, município de Alhandra. Tudo indica que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, mas seu corpo só foi localizado pela manhã. O companheiro Roberto era um dos organizadores do acampamento Orlando Bernadino.

O MST da Paraíba se solidariza com a família de Roberto e dos acampamentos Orlando Bernadino e Wanderley Caixe. Neste momento de dor e indignação, contamos com o justo esforço dos órgãos competentes para a elucidação desse crime, garantindo a segurança dos trabalhadores rurais.

O MST reafirma seu compromisso com a luta pelos direitos da classe trabalhadora rural e pela transformação social, sempre de forma pacífica e comprometida com os princípios da justiça e da solidariedade.

Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

2 × 1 =