ABI
O presidente Jair Bolsonaro declarou guerra contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ao perdoar o deputado Daniel Silveira, condenado por fazer ameaças de violência física a integrantes da Suprema Corte. A medida configura um atentado, um autêntico golpe às instituições democráticas.
A medida atropela o ordenamento jurídico do País e configura um ensaio de golpe que deve ser repudiado e combatido por todos os democratas.
Com seu comportamento, Bolsonaro se inspira no comportamento de Benito Mussolini, que, nos anos 20, abriu caminho para o regime fascista na Itália com o perdão a criminosos que assassinaram opositores do regime.
A ABI denuncia esse atentado inaceitável à democracia e informa que está estudando as medidas jurídicas necessárias para fazer frente a esse brutal atropelo ao Estado de Direito.
Paulo Jeronimo, presidente da ABI

Que Deus nos livre do socialismo, não quero um Maduro por qui. Liberdade! Que Deus mostre para o mundo quem de fato esta atentado contra a democracia nesse país. Deus acima de tudo!
Pois é companheiros, a mamada do consórcio acabou né. Como um presidente de uma associação consegue escrever tanta bobagem. Procura lê a constituição prezado Paulo, antes de falar baboseira.