É impossível mudar o mundo de cima para baixo… Diálogos com Raul Zibechi no Distrito Federal

Raul Zibechi realizará um conjunto de atividades no Distrito Federal entre os dias 04/11 e 08/11. Serão atividades de formulação sobre suas perspectivas acerca da América Latina, conjuntura atual e conceitos como Sociedades em Movimento, Autonomia dos Povos Latinoamericanos, Territórios em Resistência, Os limites do Progressismo. As atividades estão distribuídas em diferentes formatos, temas e cidades do DF para que muitos/as possam participar. Caso você tenha interesse/disponibilidade em participar de mais de uma atividade não deixe de fazê-lo!

Acompanhe abaixo a programação de atividades:

* 04/11 – na Ecofeira do Mercado Sul, às 17h lançamento do livro “Os limites do Progressismo – Sobre a impossibilidade de mudar o mundo de cima para baixo” (Editora Consequência, 2017). Debate com o autor Raul Zibechi e Movimentos Sociais do DF e Entorno.

* 05/11 – no Mercado Sul, das 09h às 17h: Caracol “Territórios em Resistência – o papel dos movimentos e comunidades na transformação social e política” – Inscrições AQUI.

* 07/11 – Universidade de Brasília – Faculdade de Planaltina (FUP) às 14h: debate “Movimentos Sociais como sujeitos das Mudanças sociais e políticas: A crise do progressismo latinoamericano e perspectivas de resistência”

* 06/11 e 08/11 (09h às 12h) – na Faculdade de Comunicação (FAC) ICC-Norte – Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro – Ciclo de Estudos e Debates: “A autonomia dos povos na américa latina – crise do progressismo, territórios em resistência e as perspectivas de lutas sociais” Inscrições AQUI.

Organização:

MSV – Movimento Mercado Sul Vive
Demodê – Grupo de Pesquisa sobre Democracia e Desigualdades
GERAU – Grupo de Estudos Revolucionários Anarquistas da UnB –
PPG-Mader – Programa de Pós Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural
LEdoC – Licenciatura em Educação do Campo
MPL-DFE – Movimento Passe Livre do Distrito Federal e Entorno

Enviada para Combate Racismo Ambiental por Luisa Molina.

Comments (2)

  1. Oi, Luisa, os links para as inscrições estão nos “AQUI”, como fazemos sempre no blog. Mas teu comentário foi positivo pois, além de chamar mais a atenção para o evento, ainda me permitiu verificar que o post tinha ficado desformatado e consertar. Valeu!

  2. Links para inscrições:

    * 05/11 – no Mercado Sul, das 09h às 17h: Caracol “Territórios em Resistencia – o papel dos movimentos e comunidades na transformação social e política” – Inscrições em – https://pt.surveymonkey.com/r/GCRMH83

    * 06/11 e 08/11 (09h às 12h) – na Faculdade de Comunicação (FAC) ICC-Norte – Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro – Ciclo de Estudos e Debates: “A autonomia dos povos na américa latina – crise do progressismo, territórios em resistência e as perspectivas de lutas sociais” Inscrições em – https://goo.gl/forms/lc1UD2pupUCoKH563

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

dois + 1 =