Fortaleza recebe feira da Reforma Agrária amanhã, sábado, dia 13

Além dos produtos vindos dos assentamentos e acampamentos, a feira que este ano tem como tema: “as feiras orgânicas e agroecológicas como processo de resistência na cidade de Fortaleza”, também é um espaço de debate

Da Página do MST 

Acontece no próximo sábado (13), no Centro de Formação, Capacitação e Pesquisa Frei Humberto, a XVII Feira Cultural da Reforma Agrária do MST Ceará.

Além dos produtos vindos dos assentamentos e acampamentos, a feira que este ano tem como tema: “as feiras orgânicas e agroecológicas como processo de resistência na cidade de Fortaleza”, também é um espaço de debate.

Esta edição contará com uma  roda de conversa especial com representantes das organizações que realizam feiras na cidade de Fortaleza, como: Mercado dos Pinhões, Sapiranga, Benfica, Centro Frei Humberto (CFFH), Centro de Estudo e Trabalho e Assessoria ao Trabalhador (CETRA), Fundação Cultural Educação Popular em Defesa do Meio Ambiente (CEPEMA) e MST.

As feiras do MST têm como objetivo proporcionar a população urbana o acesso à alimentação saudável. Trazendo debates importantes da atualidade. É um espaço de mística, encontros, animação, de provar os saberes e sabores da terra e da luta.

Para além dos produtos da Reforma Agrária, a feira trará produção intelectual brasileira e internacional com a participação do Plebeu Gabinete de Leitura, o almoço com comidas típicas, e música ao vivo com a banda “Chama que eu Vou”.

Confira a programação completa:

09:00 – Início da Feira Cultural;
10:00 – Debate;
12:00 – Almoço e música ao vivo com a banda “Chama Que Eu Vou”

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

um + 6 =