TVT lança Especial Marielle Franco, em 4 vídeos. Veja

Rede TVT

Um dos nomes que mais repercutiram em 2018 foi o de Marielle Franco. A vereadora carioca executada em março levantava bandeiras que incluíam as temáticas de gênero, racial e direitos LGBT. Uma voz importante surgida nas favelas do rio e que revelou ao mundo como o Brasil é um lugar perigoso para defensores de direitos humanos.

Veja abaixo:

Em um ano e três meses, Marielle Franco conseguiu romper barreiras, desenvolver políticas inclusivas e aprovar projetos importantes para atendimento da população carente da cidade. Confira no segundo capítulo da série especial sobre a vereadora.

No terceiro episódio da série especial sobre Marielle Franco, o caminho das investigações da execução da vereadora e seu motorista Anderson Gomes. Mais de dez meses após o assassinato ainda não há respostas para o crime. A Anistia Internacional no Brasil acompanha o caso desde o dia 14 de março, data do crime.

Após sua morte, Marielle Franco se tornou um símbolo que ganhou o mundo, inspirando outras mulheres a se engajarem politicamente. No último episódio da nossa série sobre a vereadora, conheça o legado de luta que ela deixou.

Crédito da foto: Mário Vasconellos / CMRJ

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

quatro × 4 =