Portal especial da Fiocruz reúne informações atualizadas sobre coronavírus e divulga plano de contingência da instituição

CEE-FIOCRUZ

Em meio à epidemia de coronavírus, a Fiocruz tem atuado não apenas no esclarecimento de aspectos biológicos da doença, mas também na área da comunicação e informação em saúde. Para dar visibilidade a essa produção, o Portal Fiocruz lançou uma página especial que reúne o conteúdo jornalístico produzido na Fundação sobre a doença. Além de notícias e vídeos, a área traz perguntas e respostas com as principais dúvidas da população e uma seção voltada para especialistas, com links para as principais fontes de informação em saúde sobre a epidemia.

Os conteúdos mais acessados nesse período foram as perguntas e respostas sobre o coronavírus, o que reflete o anseio da população por informações confiáveis. O elevado número de acessos também reflete um trabalho constante do Ctic/Icict na melhoria do Portal e as reformulações realizadas recentemente, como a disponibilização dos conteúdos de vídeo, mudanças na forma de destaque da home e a criação de áreas de perguntas e respostas.   

Clique aqui e confira o portal especial da Fiocruz sobre o coronavírus.

Conheça o plano de contingência.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

treze − 5 =