BA – Trabalhadores rurais acusam presidente do sindicado de chefe de quadrilha

Por Tássio Loureiro, VIA41

Aproximadamente 30 pessoas que são membros do assentamento “Domiguinhos” que fica próximo ao Projeto Maravilha foram ao Complexo Policial registar ocorrências contra o líder Sindical e dirigente da FETAG – Federação do Trabalhadores na Agricultura do Estado Ailton Queiroz Lisboa, mais conhecido como “Tico Lisboa”.

Luciene Almeida da Silva, Roque de Jesus Gomes e José Alves Câmara, mais conhecido como Zé Bolinha; falaram a nossa reportagem que um grupo de várias pessoas forte mente armados, comandado pelo presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais “Tico Lisboa” estiveram no assentamento “Dominguinhos” na madrugada de terça-feira (16/08), e tocaram fogo em alguns barracos, agrediram os moradores e ainda ameaçaram de morte caso eles permanecerem no assentamento.

Nossa reportagem foi até a cede do sindicado dos trabalhadores rurais onde falamos com Tico Lisboa que nega todas essas acusações.

Veja a reportagem no Vídeo:

Comments (1)

  1. este sindicato esta a serviço das empresas de celulose da Bahia.
    são mas de 1000 famílias que diretamente sofre ameaça por membros do referido grupo em vários pontos de atuação das empresas.
    infelizmente as autoridades estão no silencio.
    Já ha registro de assassinatos de lideranças rurais em toda a região.com suspeito de envolvimento deste grupo

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

três × três =