EdUERJ disponibiliza livros gratuitos para download

Na EDUERJ 

Em sintonia com a democratização do conhecimento, valor caro a uma universidade pública, a EdUERJ disponibiliza muitos de seus títulos digitais para download sem nenhum tipo de cobrança.

Existem três maneiras de encontrar conteúdo digital gratuito da EdUERJ. No site da Editora vá para seção #Digital. Lá estão disponíveis diversos títulos, em áreas de conhecimento como educação, letras, comunicação, geografia, sociologia e ciências da saúde, entre outras. São 46 livros que podem ser baixados sem nenhum custo, bastando que o leitor crie um login.

Outro ponto de interesse para estudantes de graduação, de pós-graduação e professores é o Portal de Publicações Eletrônicas da UERJ, que é administrado pela Editora da UERJ. Nesse espaço concentramos as revistas publicadas pelos programas e departamentos da UERJ. São cerca de 80 revistas acessíveis gratuitamente em diversas áreas do conhecimento.

Temos também os livros digitais da EdUERJ no Portal da SciELO Livros, espaço que se propõe a ampliar a visibilidade da produção acadêmica nacional. No Portal Scielo, além de muitos livros da EdUERJ poderem ser baixados gratuitamente, eles estão em formato epub, que permite uma experiência de leitura mais dinâmica e confortável.

Nossos conteúdos gratuitos podem ser acessados nos seguintes links: 

EdUERJ Digital
https://www.eduerj.com/eng/?product_cat=livros-digitais

Portal de Publicações eletrônicas da UERJ
https://www.e-publicacoes.uerj.br/

EdUERJ na SciELO Books (nem todos são gratuitos)
http://books.scielo.org/eduerj/

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

12 − 8 =