PM diz que armas não são verdadeiras e pais foram orientados a não deixar seus filhos portarem armas de brinquedo em futuros desfiles. Polícia disse ainda que ‘valoriza as crianças que têm orgulho em vestir a farda’.
Por G1 SP
Crianças fardadas e com réplicas de armas participaram do desfile em comemoração do 87° aniversário do início da Revolução Constitucionalista de 1932, realizado nesta terça-feira (9) na região do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.
Questionada, a assessoria da Polícia Militar assegurou que a arma não é verdadeira e que os pais serão orientados a não mais deixarem seus filhos portarem armas de brinquedo em futuros desfiles.
A PM diz ainda que “valoriza as crianças que têm orgulho em vestir a farda de seus verdadeiros heróis” e que “motiva as crianças a desfilarem na homenagem do Nove de Julho como forma de incentivar seu patriotismo e civismo.”
–
Foto: Twitter
A política de crimes de Bolsonaro está levando o país à loucura e ao exterminio da população brasileira, o incentivo ao crime começa pelo incentivo do uso de armas.