Um álbum de figurinhas especial está sendo lançado hoje: o “Álbum do Golpe”, em versões individuais para preservar a História

Tania Pacheco – Combate Racismo Ambiental

Está sendo lançado oficialmente hoje na internet um álbum de figurinhas especial: o “Álbum do Golpe”. Conforme diz na página inicial, seu objetivo é possibilitar que, uma vez completado, possamos “ler diversas vezes o nome de vários deputados golpistas (com a camisa do Brasil CBF), para gravá-los na memória a fim de que nunca mais sejam eleitos novamente”. O projeto foi desenvolvido por Vinícius Fontoura, que anuncia o próximo lançamento de outra página, com os nomes e dados dos senadores.

O álbum de figurinhas pode ser completado tendo por base o partido. Ao clicar sobre o nome de cada deputado, ainda esmaecido, aparece uma ficha com a foto, o estado e sua posição em relação ao golpe. E é possível também salvar dados como discursos e investigações, tanto os em andamento, quanto outros possíveis, se for o caso. Para usar plenamente o álbum, é necessário inscrever-se, o que pode ser feito também via rede social. A partir daí, o programa passa a reconhecer a pessoa, e pode-se dar início à criação de seu álbum particular.

Ah, e para quem prefere bater panelas e se irritar com a iniciativa, é possível descontar a raiva fazendo, virtualmente, o que defende na prática: rasgar a Constituição.
O “Álbum do Golpe” – ótima ferramenta para se preservar ludicamente a História do País –  pode ser encontrado AQUI.

Deixe um comentário

O comentário deve ter seu nome e sobrenome. O e-mail é necessário, mas não será publicado.

dezoito + seis =